Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
AP DIFERENCIADO 3 DORMITORIOS QUADRA MAR BARRA SUL
Endereço indisponível Barra Sul, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 129m² / 205m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5433
REF 5433 Apto com 2 suítes, 1 dormitório com vista mar! Na barra sul em Balneário Camboriú - SC. Com uma área Gourmet grande e coberta com churrasqueira a carvão + área descoberta privativa! Prédio conta ainda com salão de festa e piscina! REF 5433
Apartamento Diferenciado com Terraço - Quadra Mar - Barra Sul ? Balneário Camboriú
Características do Imóvel. More a poucos passos do mar! Um imóvel versátil, ideal para quem valoriza localização e qualidade de vida.
1 Suítes casal
1 Suíte solteiro
1 Dormitório
1 Vaga
1 Banheiro social
Ar-Condicionado em todos os cômodos
Churrasqueira carvão grande
Decorado | mobiliado
Área de serviço
Living
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Cozinha
Espaço Gourmet
Banheiro social
129,00 M de Área Privativa
205,00 M de Área Total
Características do Empreendimento
Sala de jogos
Salão de festas
Piscina
Elevador
Hall decorado e mobiliado
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 Whatsapp 47 9
Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @reggioriimoveis
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+diferenciado+3+dormitorios+quadra+mar+barra+sul?origem=I
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.