Endereço indisponível Barra Sul, Balneário Camboriú/ SC
Área útil145m²
Área total164m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Barra Sul, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5864
REF 5864 Lindo frente mar mobiliado, equipado e decorado, sendo 3 dormitórios e 2 vagas de garagem, localizado na Barra Sul próximo ao Parque Unipraias, Barco Pirata e Molhe da Barra, aceita entrada de 690K e saldo em 36x, analisa proposta. REF 5864
O apartamento é mobiliado e conta com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte;
Banheiro social;
Living integrado à cozinha;
Área de serviço;
2 vagas de garagem;
Possui um anexo independente: um studio compacto com ambientes integrados, cozinha e banheiro, ideal para uso próprio, receber visitantes ou investir em locação.
OS VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo +55(47) - Whatsapp +55(47)9
VISITE NOSSO SITE:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxílio e segurança que você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas dúvidas a respeito de sua negociação.
Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram: (link removido)
Facebook: (link removido)?locale=pt_BR
YouTube: (link removido)_sJtIt8B9Q
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+mar+3+dor+2+vagas+barra+sul+bc?origem=I
