Avenida Hermógenes De Assis Feijó, LOTE 8 QUA, Barra, Balneário Camboriú/SC
Área útil88m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Hermógenes de Assis Feijó, LOTE 8 QUA, Barra, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização:
Apartamento novo no Residencial Monte Verde – Bairro da Barra, Balneário Camboriú
Se você busca conforto, praticidade e qualidade de vida, este apartamento recém entregue é a escolha ideal. Localizado no loteamento Moradas da Barra, um dos bairros mais tradicionais e em constante valorização, o imóvel oferece fácil acesso à BR-101 e ao centro da cidade, unindo tranquilidade e próximo a tudo o que você precisa.
O apartamento, situado no 2º andar, possui 88m² privativos muito bem distribuídos. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integradas à cozinha com churrasqueira a carvão e vista para a mata, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
O empreendimento Residencial Monte Verde foi projetado com exclusividade, abrigando apenas 8 apartamentos em 3 andares, garantindo mais privacidade e tranquilidade. A área de lazer oferece piscina, salão de festas mobiliado e equipado, elevador, portão eletrônico e interfone, atendendo perfeitamente ao dia a dia da família. A entrega está prevista para novembro de 2025.
Nos acabamentos, cada detalhe foi pensado para entregar sofisticação e funcionalidade:
Porcelanato acetinado 80x80 nas áreas sociais e piso vinílico nos dormitórios
Portas laqueadas e rodapés instalados
Forro de gesso com cortineiros e janelas em esquadrias gold
Infraestrutura para ar-condicionado split, chuveiro elétrico e a gás
Nicho embutido nos banheiros e gás encanado
Valor: R$ 980.000,00
O proprietário estuda propostas, inclusive permuta em veículos e parcelamento direto em até 24 vezes ou até a entrega do habite-se.