Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Residencial Naturale - Balneário Camboriú

  • Area total  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2480475.001

Desfrute do melhor que a vida litorânea tem a oferecer neste apartamento situado a apenas 450 metros da praia. Com uma localização privilegiada e comodidades de alto padrão, esta residência semimobiliada oferece um ambiente amplo e confortável.
Ao adentrar este Apartamento, você é recebido por uma sala ampla para dois ambientes, com grandes janelas permitem a entrada de luz natural e oferecem vistas da cidade.

A cozinha, equipada com churrasqueira a carvão, é o coração desta casa, onde o chef da família pode preparar refeições deliciosas enquanto desfruta da companhia dos convidados.

Com três suítes, este apartamento oferece privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, um lavabo adiciona conveniência extra para os visitantes.
A garagem possui espaço para até 03 veículos são detalhes que elevam ainda mais o conforto e a praticidade deste imóvel.
Com 130m² de área privativa e um total de 220m², este apartamento oferece um ambiente aconchegante e versátil, perfeito para quem busca um estilo de vida próximo ao mar e praticidade no dia dia.

Foi acrescentado no apartamento mesa e sofa. 

Publicidade