Rua Prefeito Asteróide Arantes, Vila São José, Araranguá/SC
Área útil69m²
Área total81m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Prefeito Asteróide Arantes, Vila São José, Araranguá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4643
Este apartamento no Vila São José é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade!
Com 3 quartos, ele oferece espaço suficiente para a família. A sala de estar e jantar conjugada cria um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para momentos de convivência.
A cozinha e a lavanderia são funcionais, e o banheiro social atende bem às necessidades do dia a dia.
A sacada com churrasqueira é um ótimo espaço para desfrutar de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Além disso, a vaga de garagem traz mais comodidade para o seu dia a dia.
Localizado em um bairro tranquilo e próximo a tudo que você precisa, esse apartamento combina qualidade de vida com praticidade.
Esse apartamento aceita financiamento bancário, o que facilita bastante a aquisição do imóvel.
Além disso, a possibilidade de troca por uma casa no bairro Lagoão é uma ótima opção para quem está buscando uma nova moradia e deseja fazer uma transação mais flexível.
Se você tiver mais perguntas ou quiser discutir detalhes sobre o financiamento ou a troca, estou à disposição para ajudar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
