Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Duplex novo em localização privilegiada junto ao fórum de Tramandaí/RS

  • Area útil/total  121m² / 121m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3470

Duplex novo em localização privilegiada junto ao fórum de Tramandaí/RS este lindo duplex nunca habitado possui 3 dormitórios, sendo 1 deles suíte com sacada privativa, ampla sala de estar com lareira, cozinha revestida com porcelanato com churrasqueira, entrada lateral para o carro e pátio para lazer e conforto de sua família.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tristão Monteiro, 720

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Litoral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Litoral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Litoral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade