Venda R$ 455.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento de 03 dormitórios na Beira Mar de Tramandaí
Avenida Rubem Berta, 2585, Centro, Tramandaí/RS
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4202
️ Apartamento de 3 dormitórios com vista frontal para o mar – Edifício Quebra Mar, Tramandaí
Se você busca conforto, exclusividade e uma vista de tirar o fôlego, esse é o apartamento ideal. Localizado de frente para a praia de Tramandaí, no tradicional Edifício Quebra Mar, esse imóvel foi totalmente reformado, conta com mobiliário novo, decoração de extremo bom gosto e vista permanente para o mar.
Com 61,49m² de área privativa, é o maior apartamento do prédio, com planta exclusiva modificada ainda em obra. São 3 dormitórios de frente para o mar, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana planejada, e um depósito privativo com acesso independente, com potencial para lavanderia.
Diferenciais que valorizam ainda mais o imóvel:
Móveis novos em todos os cômodos
Cozinha planejada com forno e micro-ondas
Sala com mesa de jantar para 6 lugares e sofá novo
Quartos com camas, roupeiros em MDF e enxoval novo
Imóvel recém-pintado, impecável
Sobre o prédio:
Localizado em frente ao mar, com acesso fácil (1 lance de escada)
Salão de festas, churrasqueiras coletivas, 2 pracinhas internas
Zelador e portaria 24h com câmeras
Vaga de estacionamento para todos os apartamentos
Impossível comparar:
É, sem dúvida, o melhor apartamento do prédio, com diferenciais únicos, excelente estado de conservação e pronto para uso imediato — seja para morar ou investir.