Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Se encante com o nascer do sol e uma vista para o mar todos os dias.

  • Area útil/total  90m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 119TC

Associe espaço e conforto nesse lindo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suite, ampla sala social, ambiente decorados, aberturas automatizadas que oferece praticidade ao anoitecer e amanhecer. Faz parte do referido imóvel 2 boxes duplos para 4 autos. O prédio oferece área social, gás centralizado e circuito fechado de monitoramento, ingresso à entrada principal com reconhecimento facial. Agende sua visita e venha conhecer esse lindo imóvel na nossa Capital das Praias.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sala de estar

  • Decorado

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade