Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Centro Tramandai-RS

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1057

RUDI IMOVEIS VENDE, Belíssimo Apartamento ( novo ) no Centro de Tramandaí Condomínio Di Cavalcanti, Composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, Sala jantar, Cozinha ampla, churrasqueira Sacada integrada, banheiro social , Lavabo , área de serviço, Garagem 2 veículos .Condomínio oferece Portaria Eletrônica 2 elevadores. Ótima localização com vista pra Imbé e Lagoa . Proprietário aceita proposta de veiculo e imóveis sob avaliação.
Sofisticação que sua Família Merece ...Agende uma Visita Agora mesmo Teremos o maior Prazer em Atende-lo

Área privativa

  • Lavabo

  • Varanda com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Vista panorâmica

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Gás canalizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade