Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 dormitórios mobiliado na Praia Grande em Torres RS

  • Area útil/total  88m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 806

Apartamento com 3 suítes, sendo 2 demi-suítes, cozinha americana, living dois ambientes com vista para o mar, churrasqueira, lavanderia, lavabo, apartamento mobiliado e com vaga dupla de garagem.

O Perito Moreno está localizado a poucas quadras do mar, em uma das zonas mais nobres da cidade, próximo também do Rio Mampituba e a poucas quadras das Quatro Praças. Residencial com piscina, salão de festas, 2 elevadores e fachada pastilhada.

Contate nossos corretores e agende sua visita ao imóvel!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade