Venda R$ 8.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marechal Deodoro, 102, Prainha, Torres
Rua Marechal Deodoro, 102, Prainha, Torres/RS
Area útil/total 207m² / 363m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2732
Seja bem-vindo ao seu futuro lar! Este magnífico apartamento localizado no charmoso bairro da Prainha, em Torres, Rio Grande do Sul, está disponível para venda. Com 4 banheiros, sendo 3 suítes, e 3 vagas de garagem, este imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você procura.
Ao adentrar este imóvel possuí uma fechadura digital de última geração, que proporciona segurança e praticidade. A área de serviço espaçosa e funcional torna as tarefas domésticas mais simples, enquanto o closet oferece amplo espaço para organizar suas roupas e acessórios. Desfrute de momentos de relaxamento na varanda, ideal para apreciar a vista deslumbrante da região.
Localizado em um dos bairros mais desejados de Torres, este imóvel oferece uma combinação única de elegância, conforto e conveniência. Com uma localização privilegiada, você estará próximo a diversas opções de lazer, comércio e serviços, além de estar a poucos minutos das belas praias da região.
Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que este apartamento exclusivo tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar na Prainha, em Torres, RS.
(51) (51) 9