Beira Mar, 2840, Praia da Cal, Torres/RS
Área útil138m²
Área total235m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Beira Mar, 2840, Praia da Cal, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 1841
HARMONIOSO, EXCLUSIVO E INSPIRADOR.
O primeiro pé na areia do Litoral é em Torres!
Projetado com a qualidade construtiva R Dimer em uma das regiões mais tranquilas e privilegiadas de Torres, o Aura é um convite para você entrar em sintonia com a energia acolhedora e revigorante do litoral gaúcho.
O mar é o seu quintal! Aproveite o tempo livre com o lazer que você merece em meio às belezas naturais que compõem a Praia da Cal e permita-se conectar consigo mesmo.
É hora de dar as boas-vindas ao novo momento da sua vida, em uma das localizações mais privilegiadas de Torres. Onde a praia é a verdadeira extensão do seu lar. Você entenderá o que realmente significa estar ao redor de boas energias.
Exclusiva unidade frente mar, com área total de 235,68m², sendo 138,80m² privativos, sendo 3 suítes, amplo living dois ambientes com sacada, 2 suítes com sacada, lavabo, cozinha americana com churrasqueira e três vagas de garagem!
Entre em contato agora e saiba mais!
(51)
(51) 9
