- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Gen.Osório, 185, Itapeva, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: HM1159
**Apartamento em Construção com 3 Quartos e Vista Panorâmica em Torres, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo ao futuro lar dos seus sonhos! Este magnífico apartamento em construção, localizado no andar 20, número 185, no bairro Praia Itapeva, em Torres, Rio Grande do Sul, é um verdadeiro tesouro esperando para ser descoberto.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece o espaço e o conforto ideais para a sua família. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Desfrute de uma vista panorâmica deslumbrante, que proporciona momentos de contemplação e tranquilidade. A sacada é o local perfeito para relaxar e apreciar a beleza da região.
As comodidades deste imóvel incluem gás individual, área de serviço, banheiro social, cozinha, elevador, hidrômetro individual, espera para split, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, espaço gourmet e acessibilidade para pessoas com deficiência. Além disso, o condomínio oferece coleta seletiva de lixo, contribuindo para um estilo de vida mais sustentável.
Localizado em um bairro privilegiado, este apartamento está próximo a diversas conveniências, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Aproveite a facilidade de acesso a serviços essenciais e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que une conforto, modernidade e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar espera por você!
