- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Pacheco, 480, Centro, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 3381
Apartamento com 99,96m² privativos distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e sala e jantar integradas, cozinha americana, área de serviço, churrasqueira, sacada aberta, orientação solar norte-leste, andar alta, com vista para a cidade e com vaga de garagem.
Localizado no Centro, próximo a supermercados, escolas, restaurantes, comércios e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
O Montreal conta com quadra poliesportiva, piscina aquecida, deck com solarium, mercado, 2 elevadores, academia, playground, sala de jogos, salão de festas, gourmet garden, bicicletário, gerador de energia, hall com pé direito duplo, manta acústica, vaga rotativa para carro elétrico, energia fotovoltaica nas áreas comuns, tomadas USB, esquadrias em PVC, áreas sociais mobiliadas, jardim das sensações e fachada pastilhada.
Agende sua visita ao Montreal com um de nossos corretores. Esperamos por você!
