Avenida Benjamin Constant, 830, Centro, Torres/RS
Área útil128m²
Área total128m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Benjamin Constant, 830, Centro, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 26266-BT
Previsão de Entrega: 2028
Inspirado nas montanhas sagradas de Montserrat. A fachada apresenta curvas e linhas marcantes, acabamentos amadeirados e exuberante vegetação.
A concepção contemporânea está presente no brutalismo do concreto aparente, contrapondo com a leveza dos balconys linha de vidro e no projeto luminotécnico que enaltece as diferentes cores e texturas da fachada, fazendo do Montserrat uma
verdadeira pintura na paisagem.
No hall com pé direito duplo, a recepção
com pedras naturais e som ambiente impressiona, a decoração orgânica e elegante é convidativa e a conexão com o jardim e a luz natural é fluída através das grandes esquadrias.
Um lançamento realmente diferenciado na valorizada Av. Benjamin Constant, sendo a melhor escolha para quem deseja exclusividade, conforto e conveniência.
São 2 apartamentos por andar, ambos com 128,40m² e excelente orientação solar frente leste, tendo opções de vista rio e mar. Todos com 3 suítes e mais lavabo social. Lavanderia separada e com ventilação natural. Assim como banheiros com ventilação natural.
AMPLO LIVING com mais de 40m² e a MAIOR SUÍTE PRINCIPAL, entre os lançamentos da Av. Benjamin Constant com mais de 19m²
Destaque para a infraestrutura no rooftop, sendo o Montserrat o único em Torres a oferecer 1 piscina totalmente privativa para o espaço gourmet. E mais 1 piscina no deck solarium, que ainda conta com estar de fogo, estar externo e espreguiçadeiras para você relaxar e desfrutar do melhor da vida com vistas deslumbrantes rio e mar. Ambas as piscinas aquecidas.
Tudo isso com muita segurança e conveniência, afinal, o acesso ao hall e as garagens são feitas via reconhecimento facial e o Montserrat está em uma localização privilegiada, perto de tudo que você ama.
São muitos os diferencias do Montserrat, consulte seu corretor e venha fazer uma visita na obra e saber mais sobre o LANÇAMENTO MAIS EXCLUSIVO da Av. Benjamin Constant em Torres.
MAIS DIFERENCIAIS:
* BIKE SHARE
* 2 PISCINAS AQUECIDAS
* BALCONY LINHA DE VIDRO
* ENERGIA FOTOVOLTAICA NAS ÁREAS COMUNS
*ACADEMIA
*ÁREAS COMUNS MOBILIADAS
*ESQUADRIAS DE PVC
*GERADOR DE ENERGIA
*DECK SOLARIUM
*HALL COM PÉ DIREITO DUPLO
*ACESSO AO PRÉDIO COM
*RECONHECIMENTO FACIAL
*ESPERA DE ENERGIA
*PARA CARROS ELÉTRICOS
*LOUNGE EXTERNO
*LOCALIZAÇÃO VALORIZADA
*JARDIM COM IRRIGAÇÃO
*AUTOMÁTICA
*TRATAMENTO ACÚSTICO
*VENTILAÇÃO NATURAL NOS
*BANHEIROS E LAVANDERIA
*HALL COM SOM AMBIENTE
*2 ELEVADORES SELO VERDE
*ESPAÇO GOURMET COM PISCINA PRIVATIVA
*SUÍTES COM TOMADAS USB
*ESTAR DE FOGO
*APTOS. COM FECHADURA DIGITAL
*PERSIANAS MOTORIZADAS NOS DORMITÓRIOS
*ESPAÇO OFFICE
*3 SUÍTES MAIS LAVABO SOCIAL
*VAGA PARA 2 CARROS
*OPÇÕES DE APTOS. VISTA RIO E MAR
*PRÓXIMO AO RIO E AO MAR
*PRÓXIMO A ROTA GASTRONÔMICA
*ACABAMENTOS EM PEDRAS NATURAIS E
CONCRETO APARENTE
*EXCELENTE ORIENTAÇÃO SOLAR | LESTE
*3MIN. A PÉ DAS 4 PRAÇAS
*4MIN. A PÉ DO SUPERMERCADO
*7MIN. A PÉ DO MAR
*7MIN. A PÉ DO RIO MAMPITUBA
*7MIN. A PÉ DO SHOPPPING
*12MIN. A PÉ DA ROTA GASTRONÔMICA
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Benja Bulldger
140 mPastelaria Sabor
300 mPonto do Lanche
430 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Alcino Pedro Rodrigues
170 mEscola Estadual de Educação Básica Governador Jorge Lacerda
430 mCasa Escola Montessori
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Neves da Fontoura
240 mPraça Getúlio Vargas
420 mPraça Claudino Nunes Pereira
570 m