Avenida Wilhelm Rotermund, 20, Morro do Espelho, São Leopoldo/RS
Área total189m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Wilhelm Rotermund, 20, Morro do Espelho, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: VR32505
Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, sacada, 2 vagas de garagem, no bairro Morro do Espelho, São Leopoldo.
Terraço, Estar/jantar, lavabo, sacada, churrasqueira, cozinha, área de serviço. Piso laminado tipo flutuante nas áreas íntimas e porcelanato nas demais.
Prédio com 18 pavimentos, sendo 13 pavimentos com 4 apartamentos por andar. 56 apartamentos, 8 lojas e 133 vagas de garagens.
Condomínio com ampla infraestrutura, piscina, salão de festas, sauna, brinquedoteca, churrasqueira, fitness, sala de jogos, vagas para visitantes, 3 elevadores. No térreo frente para a avenida serão lojas para comércio.
Localização privilegiada, na rótula do rio branco, a poucas quadras do centro da cidade. próximo a bancos, supermercados, farmácias, colégios e comércio em geral
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morro do Espelho, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Morro do Espelho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natur Haus
40 mPosto Kauer
120 mBar e Armazém Rio Branco
190 m
Restaurantes
no Morro do Espelho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Natur Haus
40 mRestaurante Di Carol
90 mRei das Pizzas
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morro do Espelho, com farmácias sempre por perto.
Pronto Farmácia
110 mDroga Raia
170 mFarmácia Capilé
190 m