Venda

R$ 985.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Travessa Iracema, 375, Jardim América, São Leopoldo

  • Area total  75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5353

O Residencial Spalding, é um condominio de excelente padrão, com um incrível diferencial, o Rooftop, uma linda área social que fica na cobertura do prédio
proporcionando contemplar o incrível nascer e o por do sol, além do belíssimo colorido dos flamboyants e ipês que existem na região.
O prédio combina requinte com uma infra-estrurura adequada e inspiradora.
O Jardim América é o lugar ideal para quem busca o sossego de um bairro residencial com a praticidade de estar a menos de 10 minutos do centro da cidade.

Dispõe de vagas Individualizadas, tomadas USB, manta acústica entre andares, iluminação de led nas áreas comuns, espera para split, reaproveitamento da água da chuva e sistema de segurança externo são algumas das diversas vantagens do empreendimento.

More com tranquilidade, ao lado do Tênis Clube, a três quadras do Colégio Sinodal e a poucos minutos do Centro.

Publicidade
Publicidade