Rua José Bonifácio, 100, Centro, São Leopoldo/RS
Área útil175m²
Área total193m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Bonifácio, 100, Centro, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 651199
Este amplo apartamento de 175 m² no Centro da cidade oferece conforto e praticidade. Conta com três dormitórios, sendo uma suíte master com closet, hidromassagem e sacada privativa, proporcionando um espaço de relaxamento único.
A área social é composta por um generoso living com dois ambientes e sacada, ideal para receber convidados ou aproveitar momentos em família.
A cozinha é espaçosa e funcional, integrada à área de serviço para maior praticidade no dia a dia. Um dos grandes diferenciais do imóvel é o espaço gourmet com churrasqueira na sacada, perfeito para momentos de lazer e confraternizações.
Com dois banheiros adicionais e um lavabo, cada detalhe foi pensado para o conforto dos moradores.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem e está situado em uma localização privilegiada, próximo das principais conveniências, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e opções.
Agende sua visita, conosco!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria São Leo
100 mAgostini Burger
180 mLa Pizza Mia
190 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia BodySull
200 mAcademia Sport Fitt
210 mAcademia Plenna Forma
530 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Rui Porto
210 mPraça Tiradentes
340 mPraça do Imigrante
340 m