- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
EXCELENTE, ApTº 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 vagas, no centro, São Leopoldo. Preço Baixo
Descrição
Última atualização: | Ref: 8220-VR
** Apartamento 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 vagas de garagem no centro de São Leopoldo ** Preço BAIXO
OPORTUNIDADE, excelente, apartamento semimobiliado, 3 dormitórios com 1 suíte, Living 2 ambientes, sacada com churrasqueira, de frente. Cozinha americana, lavanderia, despensa e banho social, 2 vagas cobertas e escrituradas. Ótima posição solar. Ficam móveis planejados na sala, cozinha e dormitórios e split.
Localização central, fácil acesso a todas as necessidades e oportunidades, Várias vias de acesso, como a saídas da cidade e demais bairros. Próximo o Metrô, ao Shopping, a Rodoviária, Universidades, Igrejas, e demais pontos de interesse.
Agende su visita e encante-se!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
