Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda e locação com 3 dormitórios 1 sendo suíte, situado no Bai

  • Area útil/total  122m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18517644

**Imperdível! Apartamento de 3 quartos 1 sendo suíte e churrasqueira!**

Localizado no bairro Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este lindo apartamento está disponível para venda e locação. Com 3 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o imóvel oferece uma suíte, área de serviço, hidrômetro individual e uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.

Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, este apartamento é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de venda e locação deste imóvel incrível.

Publicidade