Venda R$ 1.470.000 | |
Condomínio | R$ 260/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de alto padrão, 3 dormitórios, 2 box garagem, sacada com churrasquei
Endereço indisponível Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria/RS
Area útil/total 169m² / 223m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 322661
Apartamentos Alto Padrão de construção. Possui 3 dormitórios com 2 Vagas de Garagem! Todos os cômodos bem amplos; Sacada com churrasqueira integrada ao living; Hidrômetros individuais; Gás central; Espera para split ; Unidade possui 2 Box de Garagem; Condomínio conta com 2 elevadores, Salão de festas, Amplo jardim. Sua localização é excelente, a poucos metros da Av. Fernando Ferrari, próximo de supermercado, Shopping, Escolas, Creches e parada de ônibus. Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 ( whatsApp ) Código do imóvel:322661
Descrição completaÁrea privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.