Rua Conde De Porto Alegre, 600, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria/RS
Área útil106m²
Área total137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conde de Porto Alegre, 600, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria
Descrição
Última atualização: | Ref: 12826
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Este belíssimo apartamento semi mobiliado está desocupado e pronto para morar. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, 3 banheiros e acabamentos que valorizam cada detalhe do imóvel.
A sacada no living é fechada com vidro e conta com churrasqueira — perfeita para curtir bons momentos com vista panorâmica da cidade. A fechadura digital garante mais segurança no dia a dia, e a banheira de hidromassagem oferece aquele merecido momento de relaxamento.
Com gás individual, elevador e todos os benefícios de morar no Centro de Santa Maria, você terá fácil acesso a serviços, comércios e tudo o que precisa. Um imóvel que une localização, conforto e qualidade de vida.
__________
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp) Código do imóvel:
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Nossa Senhora de Fátima é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac
80 mEscola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha
210 mSOBRESP
300 m
Restaurantes
Na Nossa Senhora de Fátima, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Botequinho das Artes
110 mPrego Espaço Multigastronômico
110 mSenhor Frederico
160 m
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora de Fátima é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Saturnino de Brito
190 mPraça João Pedro Menna Barreto
220 mLargo Allan Kardec
600 m

