Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 dormitórios, com garagem, no centro
Rua Doutor Pantaleão, 587, Centro, Santa Maria/RS
Area útil/total 88m² / 101m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11886
Apartamento muito bem conservado, localizado no coração da cidade, próximo a todo o comércio e serviços essenciais. Com 2 dormitórios mais dependência completa, o imóvel oferece excelente distribuição dos espaços, contando ainda com 2 banheiros, cozinha e área de serviço separadas. A sala de estar é ampla e conta com uma sacada grande, que garante ótima ventilação cruzada e excelente incidência solar.
O piso é todo em cerâmica, proporcionando praticidade na manutenção. O apartamento possui 1 vaga de garagem (box) e é uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou (55) 9 (whatsapp) Código do imóvel: 6992.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Salão de festas
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.