Rua Padre João Bosco Penido Burnier, 130, Camobi, Santa Maria/RS
Área útil118m²
Área total146m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento á venda com 3 quartos e uma suíte no bairro camobi em santa maria rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 74142631
Este amplo apartamento de esquina, localizado na Rua Padre João Bosco Vieira, esquina com a Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, oferece um espaço moderno e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel é perfeito para quem deseja um ambiente espaçoso.
O apartamento conta com 3 sacadas, proporcionando iluminação natural e ventilação em diversos ambientes. A cozinha é ampla e pode ser integrada à sala de estar, criando um ambiente aconchegante para receber visitas ou desfrutar de momentos em família.
A localização é um dos grandes diferenciais positivos: próximo ao Mercado Beltrame, entre as faixas nova e velha de Camobi, e a poucos passos de Farmácia , CTG Sentinela da Querência, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Além disso, o prédio dispõe de elevador e garagem para dois carros garantindo segurança e comodidade.
Perfeito para quem busca praticidade, conforto e uma ótima localização, este apartamento é uma excelente oportunidade para morar em um dos bairros mais convenientes da região. Agende já uma visita e conheça pessoalmente!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Camobi, em Santa Maria.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Camobi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Kumon
130 mMickey House
150 mEMEF Vicente Farencena
150 m
Restaurantes
No Camobi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Dalva
140 mCantinho dos Frangos
170 mRestaurante Guidolin
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Camobi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ademar Antônio Cantarelli
180 mPraça Cultural Miguel Meireles
440 mPraça Fiori d'Italia
570 m