Rua Doutor Bozano, 1662, Bonfim, Santa Maria/RS
Área útil90m²
Área total101m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Alto padrão, neste empreendimento novo, localizado no rers. allure urban garden
Descrição
Última atualização: | Ref: 36201
Chegou a hora de garantir o seu novo lar! Apartamento em construção, pronto para ser personalizado do seu jeito. Com 3 quartos sendo 1 suíte, 1 lavabo e 1 Demi suíte ( Um banheiro completo que atende os 2 dormitórios), este imóvel tem uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Além disso, conta com 2 vagas de garagem lado a lado, sacada, churrasqueira, espaço gourmet e muito mais!
Localizado na Av. Borges de Medeiros, no bairro Bonfim, este apartamento oferece comodidades como gás individual, circuito de TV, elevador, hidrômetro individual, espera para split e acessibilidade para PCD. Apartamento entregue sem acabamento. Não perca a chance de viver com conforto e praticidade em um dos melhores endereços da cidade.
Bairro: Bonfim
Área privativa: 90 m²
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Amplo living integrado
3 banheiros
Cozinha
Área de serviço individual
Sacada com vista panorâmica
Churrasqueira
2 vagas de garagem
Agende uma visita e venha se encantar com o seu novo lar! Entre em contato para mais informações e garanta já o seu lugar!
