Venda R$ 1.325.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Senador Pinheiro Machado, 150, Centro, Santa Cruz do Sul
Rua Senador Pinheiro Machado, 150, Centro, Santa Cruz do Sul/RS
Area útil/total 136m² / 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 70913
O Edifício Majestic é uma excelente opção para quem procura um apartamento no coração da cidade de Santa Cruz do Sul.
_
Este prédio possui uma localização privilegiada e oferece uma série de comodidades que tornam a vida dos moradores mais confortável.
_
O apartamento conta com 3 dormitórios sendo um suíte, que possui um closet com bastante espaço. A sala de estar e jantar é ampla, permitindo uma decoração flexível e agradável. Além disso, a sacada é bastante ampla e proporciona uma vista incrível para o oeste.
_
O condomínio conta com uma área de lazer que inclui uma piscina ideal para os dias quentes do verão e os moradores também podem desfrutar de salão de festas.
_
O Edifício Majestic é ideal para quem busca uma vida mais prática e tranquila. Com uma localização privilegiada, esse prédio é uma excelente escolha para quem quer morar em um lugar que ofereça conforto e comodidade.
_
IMÓVEL ATUALIZADO EM 12/03/2025