- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Vila Nova com 3 dormitórios e área útil de 59 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 14348-MT
Apartamento para venda no bairro Vila Nova, em Porto Alegre.
Este encantador apartamento de 3 quartos, localizado na Rua Joaquim de Carvalho, 70, possui uma área útil de 59 m². Com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece praticidade e funcionalidade para toda a família. A localização é privilegiada, proporcionando fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outras conveniências.
Além de seus 3 quartos, o apartamento conta com área de serviço, cozinha, armários embutidos, sala de jantar e móveis planejados, garantindo conforto em todos os ambientes. Este imóvel é financiável, facilitando a aquisição da casa própria. Não perca a oportunidade de obter um lar aconchegante e bem situado!
Sobre a região:
O bairro Vila Nova em Porto Alegre conta com uma infraestrutura completa, incluindo escolas, serviços de saúde, comércio variado e acesso a transporte público, atendendo às necessidades de seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
