Apartamento
  • Área útil69

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens1


Apartamento com 3 dormitórios à venda, 69 m² por r$ 504.000 - vila ipiranga - porto alegre/rs

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2838

Lindo apartamento projetado por arquiteto, no segundo andar, com vista livre, medindo 69m², 3 dormitórios transformados em dois, sendo um suíte, (living estendido) com ampla sala para 3 ambientes, ensolarada, com rebaixamento em gesso. Muito ventilado e iluminado. Os banheiros possuem ventilação natural. O imóvel fica semi mobiliado com os espelhos, armários nos dormitórios, banheiros, cozinha, sala e home office, além de dois splits (quente e frio de 9 e 12 mil BTUs , marca: Samsung).
O Condomínio possui elevadores, Academia, Piscina adulto e infantil, Quiosques com churrasqueiras, Playgrounds, Salões de Festas, Brinquedoteca, Quadras esportivas, Belo paisagismo, Portaria, Segurança 24h
Localização privilegiada, a uma quadra da Avenida Assis Brasil (entre Shopping Lindóia e Terminal Triângulo) e próximo a todos os recursos. Agende sua visita e venha se encantar.





Publicidade