- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Dom Cláudio José Gonçalves Ponce de Leão, 140, Vila Ipiranga, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 466089
Vende no Condomínio Terra Nova Vista Alegre
Excelente apartamento com ótima posição solar (sol da manhã) e ambiente muito silencioso, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Originalmente com 3 dormitórios, atualmente está configurado em 2 dormitórios, com fácil reversão ao layout original. O living é amplo e bem distribuído para dois ambientes, proporcionando integração e aconchego.
A cozinha americana é mobiliada, prática e funcional, com área de serviço separada. O banheiro da suíte foi transformado em um atelier de pintura, porém toda estrutura hidráulica permanece, permitindo reversão simples para suíte novamente. Permanecem no imóvel os armários dos dormitórios e rouparia na circulação.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, portaria 24 horas e estacionamento para visitantes, garantindo segurança e comodidade para toda a família.
? Agende sua visita e conheça este excelente apartamento com um de nossos corretores!
