Avenida Dom Cláudio José Gonçalves Ponce De Leão, 240, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Área útil68m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Dom Cláudio José Gonçalves Ponce de Leão, 240, Vila Ipiranga, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 3153-CN
Ótimo apartamento no Condomínio Terra Nova Vista Alegre, andar alto.
Possui living amplo para 2 ambientes com sala de estar e sala de jantar, dormitório sendo este suíte estendida, banheiro social, cozinha americana mobiliada e área de serviço. Imóvel com peças bem ventiladas e iluminadas. Possui uma vaga de garagem coberta e escriturada.
Condomínio com portaria 24h, elevadores, piscinas adulto e infantil, academia, brinquedoteca, quadra de esportes, playground, gás central, áreas de convivência, e zeladoria. Localizado em ótima região próximo da Av. Assis Brasil, do Streep Center, do Shopping Lindóia, a poucos minutos do Hospital Cristo Redentor, com todos os recursos próximos. Aceita financiamento. Agende já uma visita.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Ipiranga, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Ipiranga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Dornelles Medina
120 mPraça Wolfgang Klaus Sopher
150 mPraça das Nações Árabes
390 m
Escolas
Morar na Vila Ipiranga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sinodal do Salvador
170 mColégio Adventista Marechal Rondon
290 mColégio Santa Dorotéia
420 m
Restaurantes
Na Vila Ipiranga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pedrinho Lanches
220 mMacadâmia Eco Gourmet
240 mCulli'n Art
330 m