- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura para Locação/Aluguel - 172m², 3 dormitórios, sendo 3 suites, 4 vagas - Vila Assunção
Descrição
Última atualização: | Ref: 443805-LU
Apartamento de alto padrão, no melhor bairro da Zona Sul de Porto Alegre, a Vila Assunção, Possui 3 suítes, sendo 1 máster, com 4 vagas de garagem, sacada com vista para o Guaíba. O Enseada Vila Assunção fica próximo a supermercado, escolas, shopping, farmácias, lojas de conveniência, restaurantes e toda a infraestrutura que a Zona Sul oferece.
Espera para automação, espaço gourmet com churrasqueira, persianas motorizadas, esquadrias de alto padrão em PVC, banheiro da suíte máster com 2 cubas, hidro e box separados, ampla área social com sala de jantar e 2 ambientes de estar.
Prédio com câmeras de monitoramento, cercamento eletrônico em todo perímetro, zelador diurno, portaria noturna com vigilância, salão de festas. Conheça o Enseada Vila Assunção e descubra o que é morar com a segurança de um apartamento e a privacidade de uma casa.
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
