Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

R$ 2.239/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Guaíba, 4602, Vila Assunção, Porto Alegre

  • Area útil/total  187m² / 232m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 658390

Imobiliária Sanvicente vende ou aluga maravilhoso apartamento com sacada ampla e vista perene para o Guaíba.

São 187m² privativos compostos de amplo living para dois ambientes, cozinha planejada, área de serviço, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e espera para automação em todo apartamento (acesso de qualquer lugar do mundo via internet, para por exemplo, acionar ar-condicionado, regular hora e temperatura da água de sua hidromassagem, abrir e fechar cortinas e persianas).

Com 3 amplas suítes, sendo uma máster com sacada com vista definida para o Rio.
Banho da suíte máster com hidromassagem, box separado e duas cubas.

Projeto único na zona sul de Porto Alegre.

De frente para o Guaíba e Ilha dos Jangadeiros, terraço amplo com piscina de concreto com borda infinita e churrasqueira.

4 vagas de garagem.

O condomínio fica próximo a supermercado, escolas, shopping, farmácias, lojas de conveniência, restaurantes e toda a infraestrutura que a Zona Sul oferece.

Venha conhecer!

Publicidade