- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Tristeza com 82m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 446913-LU
Apartamento para venda no bairro Tristeza, em Porto Alegre.
Seja bem-vindo à oportunidade dos sonhos na Tristeza, em Porto Alegre! Este apartamento novinho em folha, desocupado e pronto para morar, é a definição de conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este lar acolhedor oferece o espaço ideal para sua família. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que merece.
Além disso, o condomínio é um verdadeiro paraíso, repleto de opções de lazer e segurança. Com espaço kids, quiosque com churrasqueira, academia, portaria e segurança 24h, piscinas adulto e infantil, quadras esportivas, salão de festas, espaço gourmet, pet care e muito mais, sua qualidade de vida será elevada a outro patamar.
O imóvel em si é uma joia rara, com gás individual, circuito de TV, área de serviço, lavabo, cozinha, churrasqueira, sala de estar e jantar, e acessibilidade para PCD.
Sobre a região:
A Tristeza, localizada em Porto Alegre, é conhecida por sua infraestrutura completa, com comércio, restaurantes e opções de lazer, tudo isso em um ambiente familiar e acolhedor.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
