Rua José Gomes, 360, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil232m²
Área total232m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento garden de alto padrão total de 232,61m², 3 suítes, 2 vagas, no bairro tristeza em porto alegre!
Descrição
Última atualização: | Ref: 448914230-LU
Apartamento Garden de alto padrão total de 232,61m², 3 suítes, 2 vagas, no bairro Tristeza em Porto Alegre
Apartamento Garden à venda em prédio de alto padrão, com projeto de altíssima qualidade, com vista para o Rio Guaíba, Bairro Tristeza, com 141,92m² privativos mais 90,69 m² de pátio e com 02 vagas de garagem (box com tomada carro elétrico).
Com 03 Suítes, sendo 01 Master e 02 Americanas, amplo living com lareira, ampla sacada, churrasqueira, cozinha americana, área de serviço com banheiro auxiliar e lavabo.
Prédio com salão de festas, Espaço kids com área externa, Bicicletário, Espaço Office, Piscina e espaço de convivência no rooftop com vista privilegiada para o Rio Guaíba.
Em obras, com entrega prevista para Maio/2026.
Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer, e venha conhecer seu novo lar!
Obs.: Preços que serão reajustados mensalmente conforme tabela atualizada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Monsenhor Roberto Landell de Moura
40 mUnificado Zona Sul
250 mEscola Padre Reus
330 m
Restaurantes
na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Sereníssima
180 mEspaço Maestro
340 mDon Matraconni
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Professor Gaelzer
360 mPraça Comendador Souza Gomes
620 mPraça Affonso Silveiro
700 m