Rua José Gomes, 147, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil141m²
Área total227m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Gomes, 147, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 430131-LU
Excelente apartamento de 03 dormitórios, com aproximadamente 141,88 privativos, de fundos, mobiliado , 3 suítes.
Você pode contar também com um amplo living com sacada e que integra a sala de estar à sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha com armários planejados, área de serviço/lavanderia independente, junker e lavabo, além de duas vagas de estacionamento no subsolo.
OBS: Todos os ambientes são equipados com split, exceto em uma das suítes. TV da sala de estar não inclusa.
Edifício com portaria 24 horas, elevadores, salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca, piscina coberta, bicicletário, playground, e áreas de lazer.
Agende sua visita!
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espaço Maestro
260 mPizza Pizza
290 mPastificio Italiano
310 m
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Monsenhor Roberto Landell de Moura
280 mUnificado Zona Sul
330 mEscola Padre Reus
380 m
Academias
Na Tristeza tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Usina do Corpo
290 mSava Fitness
1.5 km
