- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento alto padrão com 141,92m², 3 suítes, 2 vagas, no bairro Tristeza em Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 450661-LU
Apartamento à venda em prédio de alto padrão, com projeto de altíssima qualidade, com vista perene para o Rio Guaíba, Bairro Tristeza, com 141,92m² privativos e com 02 vagas de garagem (box com tomada carro elétrico).
Com 03 Suítes, sendo 01 Master e 02 Americanas, amplo living com lareira, ampla sacada, churrasqueira, cozinha americana, área de serviço com banheiro auxiliar e lavabo.
Prédio com salão de festas, Espaço kidis com área externa, Bicicletário, Espaço Office, Piscina e espaço de convivência no rooftop com vista privilegiada para o Rio Guaíba.
Em obras, com entrega prevista para Maio/2026.
Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer, e venha conhecer seu novo lar!
Obs.: Preços que serão reajustados mensalmente conforme tabela atualizada.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
