Travessa Nossa Senhora De Lourdes, 230 - Torr, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil88m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios, vista para o guaíba,2 vagas, 88m²,no bairro tristeza
Descrição
Última atualização: | Ref: 3182520-MI
Seu novo lar te espera no Bairro Tristeza, com vista para o Rio Guaíba!
Lindo apartamento com 3 dormitórios e 2 banheiros, sendo 1 suíte. Aconchegante sala de estar, com linda vista para o Guaíba, cozinha americana com móveis planejados, living com rack de tv, ar condicionado , espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço. Não falta espaço para viver momentos incríveis!
2 vagas de garagem, para garantir toda a comodidade que você merece.
Aproveite a varanda gourmet e a churrasqueira para reunir família e amigos, tudo isso de frente para o por do sol e linda vista. Além disso, o condomínio oferece piscina adulto e infantil, elevador, quadra poliesportiva, salão de festas , espaço gourmet e portaria 24 horas.
Apenas uma quadra da Av. Wenceslau Escobar e Zaffari da Otto Niemeyer , amplo e variado comércio e facilidades do bairro Tristeza à disposição.
Aquecimento a gás para o seu conforto em todas as estações do ano.
Agende sua visita e conheça seu novo lar!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.