- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento bairro Tristeza, com 110 m² de área privativa, 03 dormitórios sendo 01 suíte e 02 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: 450828-LU
Apartamento à venda, bairro Tristeza, com 110 m²de área privativa e 02 vagas de garagem cobertas e escrituradas.
Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada integrada, amplo living com sacada fechada com lareira e churrasqueira, banheiro social, cozinha com conceito aberto e área de serviço .
Condomínio com portaria 24h, salão de festas, piscina, quadra de esporte pátio e área verde.
Localizado próximo ao Colégio Mãe de Deus, Floricultura WING, Zaffari da Otto Niemayer e com fácil acesso ao transporte urbano.0
Agende sua visita hoje mesmo e faça deste imóvel o seu novo lar!
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
