Avenida Otto Niemeyer, 1702, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil67m²
Área total109m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios com 2 vagas de garagem condomínio viver zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 18931-MT
**Oportunidade única! Apartamento de 3 quartos, mobiliado e com 2 vagas de garagem na Tristeza**
Se você busca conforto, segurança e lazer em um só lugar, este imóvel é ideal para você! Localizado no andar 3, número 1702 da Avenida Otto Niemeyer, no bairro Tristeza, em Porto Alegre, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento encanta pela sua moderna cozinha americana, equipada com armários planejados e fechadura digital. Além disso, possui uma aconchegante varanda, banheiro auxiliar e 4 ar condicionados, garantindo o seu conforto em todos os ambientes.
E as vantagens não param por aí! Este imóvel conta com um condomínio completo, que oferece uma ampla gama de opções de lazer e segurança, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, brinquedoteca, bicicletário e segurança 24h.
Para sua comodidade, o condomínio também oferece acessibilidade para PCD, estacionamento, bar, acesso asfaltado, salão de festas infantil, gás central, quiosque com churrasqueira, aquecimento a gás, cerca elétrica, portão eletrônico e elevador.
E o melhor de tudo: este imóvel está disponível para venda, por apenas R$ 400.000,00. Não perca a chance de viver com qualidade de vida em um dos melhores bairros de Porto Alegre!
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato conosco para mais informações.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Tarantella
220 mRei do Frango
330 mLa Sereníssima
590 m
Transporte
Este apartamento na Tristeza tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal 288 Assunção
410 mTerminal da Lotação Tristeza
450 mTerminal da Lotação Cristal
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Tristeza e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado do Sino
410 mPosto Ipiranga
590 mMini-mercado Canesso
790 m