- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Primeiro de Janeiro, 150, Três Figueiras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE37442
Este sofisticado apartamento no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre, dispõe de três dormitórios, incluindo uma suíte com closet e banheiro equipado com hidromassagem, além de duas vagas de garagem lado a lado. O living de dois ambientes integra uma lareira e oferece uma vista encantadora da cidade, enquanto a área íntima proporciona conforto e praticidade, com gabinete, cozinha e área de serviço, além de excelente iluminação e ventilação natural em todo o imóvel.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, com portaria 24 horas e diversas opções, como salões de festas, piscinas externa e térmica, quadras de tênis, quadra esportiva e de beach tênis, playground, bosque, salão de beleza, pet play, loja de conveniência e estacionamento para visitantes, entre muitos outros atrativos.
Agende sua visita com nossos consultores especializados e descubra o estilo de vida único que este apartamento proporciona!
