- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 3 quartos semi mobiliado no bairro Teresópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 100961-MT
**Oportunidade Imperdível! Apartamento Semimobiliado de 3 Quartos em Porto Alegre, RS!**
Se você procura por um lar aconchegante e cheio de comodidades, este apartamento é a escolha certa! Localizado no 9° pavimento do edifício, este imóvel desocupado e pronto para morar está localizado na Avenida Arnaldo Bohrer, no bairro Teresópolis, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Com 3 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 2 vagas de garagem, este apartamento oferece conforto e praticidade para toda a família. Além disso, o condomínio dispõe de uma incrível infraestrutura, com academia, portaria 24h, churrasqueira coletiva, piscina, salão de festas, playground e muito mais!
Os diferenciais deste imóvel não param por aí. Cozinha americana, área de serviço, varanda com churrasqueira, móveis planejados, ar condicionado e aquecimento central, 4 ar condicionados, você terá tudo o que precisa para viver com qualidade de vida e conforto.
Não perca a chance de morar em um lugar que une segurança, lazer e comodidade. Agende agora mesmo a sua visita e garanta a oportunidade de viver no apartamento dos seus sonhos!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
