Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 340/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Sarandi
Rua Zeferino Dias, 131, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3298-CN
Apartamento térreo localizado na Zeferino Dias próx a Cassol Center Lar Este encantador apartamento de 3 quartos, sala de estar. Com uma área ampla e bem distribuída, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.️ **3 Quartos** **1 Banheiro** **1 Vaga de Garagem**O condomínio oferece uma gama de comodidades, incluindo portaria e segurança 24h, churrasqueira coletiva, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, área verde e muito mais. Além disso, está estrategicamente localizado em uma região com acesso asfaltado, próximo a mercados farmácias e ponto de onibus. Ao lado da Tumelero Assis BrasilO imóvel em si conta com área de serviço, armários embutidos, cozinha planejada e sala de estar, garantindo praticidade e conforto para seus (link removido) é uma oportunidade única de adquirir um imóvel em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer!Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e agendar uma visita. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.