Aproveite a oportunidade de adquirir este excelente apartamento localizado na avenida sertório no bairro sarandi. com 3 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. <br><br>o im
Descrição
Aproveite a oportunidade de adquirir este excelente apartamento localizado na Avenida Sertório no bairro Sarandi. Com 3 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem.
O imóvel conta com área de serviço, churrasqueira, sacada e muito mais. O condomínio oferece ótima infraestrutura, como circuito de Tv, elevador, playground, salão de festas e sala fitness. Aceita Pet.
Próximo a Cassol Center Lar e Zaffari. Perto de supermercados, escolas, farmácias, academias, transportes públicos e privados. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!