- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Assis Brasil, 9140, São Sebastião, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 985972
Foxter Cia Imobiliária vende apartamento no bairro São Sebastião, em Porto Alegre, com três (3) dormitórios, sendo uma (1) suíte, dois (2) banheiros e uma (1) sala de estar aconchegante.
Localizado em uma região estratégica, este imóvel bem localizado em Porto Alegre oferece fácil acesso a shoppings, escolas, hospitais e opções de transporte público, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.
O apartamento proporciona conforto e funcionalidade, sendo ideal para a sua família, com destaque para o espaço interno que permite diversas configurações de decoração e uso.
Entre em contato agora e descubra todos os detalhes desta oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!
