Rua Engenheiro Arnaldo Gladoch, --, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Área útil75m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 dorms 2 vagas, rua engenheiro arnaldo gladoch, são sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: 2660-CN
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento semimobiliado está localizado no andar 9 do edifício, oferecendo uma vista deslumbrante da cidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A cozinha americana, equipada com armários embutidos e móveis planejados, é ideal para preparar refeições deliciosas. Além disso, a área de serviço e o banheiro auxiliar proporcionam ainda mais comodidade no dia a dia.
Desfrute de momentos de relaxamento na sala de estar, que conta com uma lareira para os dias mais frios. A presença de ar condicionado e espera para split garante o clima perfeito em qualquer estação.
Com 2 vagas de garagem, você e sua família terão toda a praticidade que merecem. O condomínio oferece ainda churrasqueira, piscina, internet, elevador e coleta seletiva de lixo, proporcionando um estilo de vida completo e sustentável.
Localizado na Rua Engenheiro Arnaldo Gladoch, no bairro São Sebastião, este imóvel está em uma região privilegiada de Porto Alegre, próxima a comércios, escolas e demais conveniências.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e diferenciais que este apartamento tem a oferecer. Não perca a oportunidade de viver com qualidade e conforto. Entre em contato conosco e faça deste imóvel o seu novo lar!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.