Rua Jerônymo Zelmanovitz, 100, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Área útil67m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jerônymo Zelmanovitz, 100, São Sebastião, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 953460
Este aconchegante apartamento totalmente mobiliado e planejado por arquiteto te espera.
Em sua planta original, ele possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e atualmente, está configurado em 2 dormitórios (sendo 1 suíte) e living estendido.
Ao ingressar no apartamento você se sentirá acolhido pelo amplo living integrado de 2 ambientes (sala de jantar e estar) com vista panorâmica. Neste ambiente você encontrará painel planejado, rebaixe em gesso com projeto de iluminação, piso porcelanato instalado.
Já a cozinha e área de serviço dispõem de mobiliário planejado Italínea com bancada em pedra natural permanecendo equipada com forno elétrico, cooktop e depurador. Destaque para a bancada americana ideal para refeições rápidas e para conversar entre amigos enquanto prepara aquele jantar ou churrasco.
Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte, possuem mobiliário planejado Italínea, bancada em pedra natural, chuveiro com aquecimento a gás, rebaixe em gesso, iluminação embutida e vidrobox instalados.
Na parte íntima do apartamento você conta com o dormitório secundário e a suíte com muita privacidade.
O dormitório secundário possui mobiliário planejado Italínea, Iluminação embutida em gesso no teto, piso vinílico e condicionador de ar instalado. A suíte possui mobiliário planejado Italínea, Iluminação que permite diversas configurações de cenas, gesso no teto e piso vinílico instalados.
Tudo isso para que você possa mudar de vida com mais facilidade, conforto e com o menor desembolso.
Há ainda, a sua disposição, uma vaga de garagem coberta e com matrícula individualizada. Aceita pets.
Agende já sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Sebastião, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Sebastião é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ernest Ludwig Herman
150 mPraça José Dornelles Medina
340 mPraça Ponaim
380 m
Transporte
Este apartamento no São Sebastião tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Triângulo
170 mTriângulo
180 mLindóia
430 m
Restaurantes
No São Sebastião, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Culli'n Art
170 mMcDonald's
200 mPedrinho Lanches
200 m
