- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Encante-se com este amplo apartamento transformado em dois dormitórios, sendo uma suíte com closet/gabinete — facilmente reversível para a planta original de três dormitórios.
Descrição
Última atualização: | Ref: 434943RM
Apartamento de 3 dormitórios (atualmente 2) com 2 vagas no bairro Higienópolis!
Encante-se com este amplo apartamento transformado em dois dormitórios, sendo uma suíte com closet/gabinete — facilmente reversível para a planta original de três dormitórios.
O living é espaçoso, com dois ambientes, ventilação cruzada e excelente luminosidade natural. Conta ainda com banho social, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada e banho auxiliar convertido em despensa.
Em andar alto, oferece vista panorâmica e acabamentos de qualidade, com piso em porcelanato na área social e laminado vinílico na área íntima.
Possui leitura individual de gás e água e vaga dupla coberta e escriturada.
O prédio é classe A, com hall de entrada em pé-direito duplo, dois elevadores e salão de festas.
Localização privilegiada, com fácil acesso a transporte, comércio, serviços e lazer — destaque para a proximidade com o Clube SOGIPA.
