- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua General Couto de Magalhães, 1384, São João, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: NL10145813
Apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Higienópolis, em edifício com infraestrutura completa e 2 vagas de garagem.
Próximo à Sogipa, Colégio Pastor Dohms, Avenida Perimetral e a apenas cinco minutos do aeroporto. O apartamento possui 100 m² de área privativa, é bem ventilado e conta com excelente orientação solar, recebendo sol da manhã.
O living para dois ambientes apresenta piso em porcelanato, proporcionando elegância e conforto. Na área íntima, são três quartos, todos com piso laminado, sendo um deles suíte, além de banheiros com ventilação natural.
A cozinha em estilo americano, equipada com churrasqueira, integra-se ao espaço social e a área de serviço é separada, garantindo praticidade no dia a dia. O imóvel dispõe de duas vagas de garagem em box duplo e um hobby box, todos escriturados.
O prédio é imponente e oferece dois elevadores, além de uma completa estrutura de lazer e segurança, com hall de entrada, portaria 24 horas, salão de festas, academia, espaço kids, piscina e terraço panorâmico, que proporciona uma bela vista da cidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, localização estratégica e um imóvel pronto para morar.
