Rua Honório Silveira Dias, 986, São João, Porto Alegre/RS
Área útil116m²
Área total116m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 3 quartos 116 m², bairro são joão.
Descrição
Última atualização: | Ref: 92234-TR
Apartamento com excelente padrão construtivo, à venda no bairro São João, 3 quartos e 2 vagas em condomínio fechado com elevador na Rua Honório Silveira Dias.
3 quartos, sendo 1 suíte, amplo living com 2 ambientes com sacada integrada e fechada, banheiro social, cozinha espaçosa com pia e armário, área de serviço arejada com tanque, dependência de empregada e banheiro auxiliar, piso laminado/tabuão, 3° andar, apartamento de fundos, silencioso, posição solar leste.
Condomínio com elevador e salão de festas completo.
Localizado em rua arborizada, tranquila e segura. Próximo de escolas, hospitais, farmácias, shopping e supermercados. À 250 metros da SOGIPA, Colégio La Salle, à 4 minutos do Bourbon Assis Brasil. Com fácil acesso para as principais avenidas.
Documentos todos ok para financiamento. Aceita o seu pet!
Agenda uma visita agora mesmo e conheça as vantagens de morar neste lindo apartamento.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São João, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No São João, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Tênis
130 mBar da Bocha
150 mDeck Dezoito Meia Sete
240 m
Escolas
Morar no São João é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Plácido de Castro
140 mPastor Dohms
240 mCentro de Ensino Pastor Dohms Higienópolis
240 m
Transporte
Este apartamento no São João tem fácil acesso ao transporte público.
CIEE
350 mSogipa
370 mCoronel Feijó
430 m