Venda

R$ 388.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Polônia, 758, São Geraldo, Porto Alegre

  • Area útil/total  116m² / 148m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 52054

Oportunidade Única para adquirir um apartamento no Bairro São Geraldo.

Excelente apartamento com 116m² reformado, distribuídos em: 3 dormitórios ( 1 com sacada ) amplos, living amplo com jardim de inverno, cozinha com armários, banheiro social, lavanderia, banheiro auxiliar e área de serviço com churrasqueira. Conta com uma vaga de garagem. Ótima posição solar e muito arejado.

Prédio com apenas 02 apartamentos e sem custo condominial.

Com localização privilegiada, próximo a outros bairros da cidade, com fácil acesso ao Centro Histórico e outros bairros que contemplam a Zona Norte, Zona Leste e Grande Porto Alegre como Eldorado do Sul, Guaíba, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí, ligando através de saídas pela Freeway para o Litoral do RS e rodovias BR-116 e BR-290 em sentido ao Sul do Estado,.

Com ruas arborizadas e tranquilas, o Bairro São Geraldo conta com farmácias, bancos, supermercados, loja de conveniência, bares, restaurantes, entre outros serviços que irão te deixar a poucos metros de praticamente tudo que precisa para o dia a dia.

Imóvel apto para financiamento e uso do FGTS.

Para maiores informações, entre em contato com o corretor licenciado.

A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 50.000 ofertas de imóveis para venda em Porto Alegre e região.

Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu imóvel!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Polônia, 758

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Geraldo

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Geraldo

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Geraldo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade